quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Variedades

Loja de Kim Kardashian é vandalizada em Los Angeles

FolhaPress 26/11/2025 22:37

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A principal unidade da loja Skims, de Kim Kardashian, em Los Angeles, amanheceu nesta quarta-feira (26) com a fachada coberta de pixações. A polícia de Los Angeles informou ao TMZ que um suspeito foi preso.

Os muros brancos da loja, que fica no bairro luxuoso de West Hollywood, foram pixados com o que pareciam ser frases de protesto contra bilionários, misturadas a palavras aleatórias e símbolos ininteligíveis. Há ainda referências a nomes de artistas como Thomas Bush, Jim Cameron e Travis Scott (ex-marido de Kylie Jenner, irmã de Kim).

A polícia da cidade afirmou ao TMZ que abriu investigação sobre o caso. Ainda não se sabe se as pixações foram direcionadas a Kim ou se o suspeito teria apenas tirado proveito do enorme muro branco da loja para expor seu protesto.

A publicação afirma que as pixações já foram apagadas e a fachada repintada. A loja voltou a funcionar normalmente.

A marca de roupas íntimas de Kim, fundada em 2018, teve um salto neste ano, passando a valer US$ 5 bilhões (cerca de R$ 26 bilhões). O principal modelo de vendas é online, mas a marca tem cerca de 20 lojas físicas.

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas