quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
Variedades

Erivo quis garantir segurança de Ariana Grande em ataque em Singapura

FolhaPress 20/11/2025 23:21

Cynthia Erivo quebrou o silêncio sobre o incidente em que sua colega de elenco Ariana Grande foi abordada abruptamente por um fã durante a estreia de "Wicked: Parte 2" em Singapura, no último dia 13 de novembro.

Em entrevista ao programa Today na manhã de hoje, Erivo foi questionada pela apresentadora sobre o ocorrido e sua rápida reação de proteger Grande. "Eu estava realmente pensando em garantir que minha amiga estivesse segura", explicou a intérprete de Elphaba.

"Tenho certeza de que ele não queria nos machucar, mas você nunca sabe com esse tipo de coisa. Só queria ter certeza de que ela estava bem. Foi meu primeiro instinto."

O episódio aconteceu durante a passagem das atrizes pelo tapete vermelho temático da "estrada de tijolos amarelos", no Universal Studios Singapura, onde estavam presentes também as estrelas Michelle Yeoh e Jeff Goldblum.

Gravações feitas por várias testemunhas mostram o momento em que um homem, identificado posteriormente como Johnson Wen; conhecido nas redes sociais como "Pyjama Man", ultrapassou a barricada, correu em direção a Ariana Grande e segurou seus ombros. Foi quando Cynthia Erivo interveio imediatamente, afastando o homem e se colocando à frente da colega.

Em seguida, Erivo e Yeoh foram vistas confortando Grande e verificando seu estado, enquanto a segurança do evento removeu o invasor do local.

Tribunal em Singapura condenou a nove dias de prisão. Conhecido como Pyjama Man nas redes, ele ostenta os títulos de invasor de campo da final da Copa do Mundo Feminina de 2023 e "trollador mais odiado", segundo a biografia de seu Instagram.

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas