domingo, 15 de fevereiro de 2026
Variedades

Corpos de Rob e Michele Reiner são liberados para funeral após autópsia

FolhaPress 19/12/2025 20:36

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os corpos do cineasta Rob Reiner e Michele Singer Reiner foram liberados pelo Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles para a realização do funeral. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

Detalhes sobre o funeral ainda serão divulgados. Familiares foram responsáveis pela recepção dos corpos após a autópsia ser concluída ontem. Segundo a perícia, ambos morreram por "múltiplos ferimentos causados pelo impacto de objeto pontiagudo".

Os legistas classificaram o caso como um homicídio. Nick Reiner, filho do casal e principal suspeito apontado pela polícia local, recebeu diagnóstico de esquizofrenia antes do crime.

FILHO DE ROB REINER PODE RECEBER PENA DE MORTE

Reiner é acusado formalmente de dois crimes de homicídio qualificado. As acusações incluem uma alegação especial de que o crime foi cometido com o uso de uma "arma perigosa e mortal", uma faca, informou o promotor Nathan Hochman em entrevista coletiva.

Nick está preso, sob observação por risco de suicídio. Ele está detido sem direito a fiança no complexo penitenciário Twin Towers Correctional Facility, em Los Angeles, nos EUA.

Se condenado em todas as acusações, Reiner pode pegar prisão perpétua sem condicional ou pena de morte. Os promotores ainda não decidiram se irão pedir a pena de morte no caso.

Ele contratou Alan Jackson, advogado criminalista conhecido por atuar em casos de grande repercussão. Ex-promotor de Los Angeles, o advogado defendeu Harvey Weinstein em acusações de estupro e o ator Kevin Spacey. Mais recentemente, defendeu Karen Read, uma mulher que foi acusada de matar o namorado e foi absolvida.

Jackson não revelou por quem foi contratado, por quem está sendo pago e como chegou ao caso. "Não posso comentar", disse à imprensa ao chegar ontem no tribunal.

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas